Mensagem da nova Direcção do Aero Clube de Bragança

Saudações a todos.

É com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade que assumimos o compromisso de gerir o Aero Clube de Bragança durante o triénio 2016/2019.

Estamos certos que o nosso contributo firmará um modelo de gestão eficiente, transparente e estimulador da participação e envolvimento dos associados do nosso ACB.

Respeitando a pluralidade do ACB, seremos firmes na defesa dos princípios que permitam o seu crescimento e consolidação, para o bem da comunidade e região em que se insere.

Iniciamos um “voo” desafiante e cheio de oportunidades que manterá o rumo certo graças à participação, a experiência e o apoio de todos.

Gostaríamos de agradecer aos que nos confiaram esta importante tarefa e garantir-lhes que tudo faremos para estar à altura das suas espectativas.

Por fim, deixamos uma palavra de apreço à Direcção cessante pelo trabalho feito em prol do ACB que, em parte, permitiu também constituir a actual Direcção com novos pilotos e associados por si trazidos .

O desafio está assumido, o sucesso será concretizado convosco!

A Direcção do Aero Clube de Bragança