AERO CLUBE DE BRAGANÇA

Careto AirShow 2022

Após dois anos de interregno, causado pela pandemia da doença COVID-19, o ano de 2022 vai ser uma espécie de relançamento de um Festival que já conquistou o seu espaço no calendário aeronáutico de Portugal e Espanha.

A organização está empenhada em fazer desta que será a 5ª Edição a melhor de sempre, como forma de compensar o território e a comunidade aeronáutica pela paragem forçada, criando um evento inesquecível, que marque a história não apenas do Festival, mas do próprio ACB.

Dias

Careto AirShow 2019

XVII Edição do Raid Ibérico 2021

Regressa aos céus de Portugal e Espanha o Raid Ibérico 2021, uma iniciativa que se realiza há 18 anos, com uma paragem forçada em 2020, devido à pandemia da doença COVID-19.

O Raid Ibérico 2021, organizado em conjunto pelo Aeroclube Bragança (ACB) e a Fundacion Cielos de Léon, de Espanha, acontece de 4 a 9 de setembro, partindo este ano de Leon e terminando em Málaga (Espanha), com passagem por diversas cidades portuguesas, a norte, centro e sul

Vôos Programados Solidários

Aeroclube de Bragança (ACB) está a angariar fundos para Cursos de Socorrismo para os Bombeiros de Bragança

“Basta Voar para Ajudar”, este é o slogan da campanha de solidariedade com que o Aeroclube de Bragança (ACB) regressa à atividade, após quase um ano de paragem forçada devido à Pandemia da doença COVID-19.
Os Voos Solidários destinam-se, desta vez, a angariar verbas para custear seis cursos de socorrismo para os Bombeiros Voluntários de Bragança. “Pelo valor mínimo de 30€ qualquer pessoa pode fazer um Batismo de Voo e, em simultâneo, contribuir para esta causa. Quem quiser pode dar um valor superior, o destino é o mesmo”, explica o presidente da direção do ACB, Nuno Fernandes. “Quem não quiser voar pode também participar na iniciativa oferecendo o mesmo valor para que outra pessoa possa voar”, acrescenta.

What is Web Development?

At their core, keywords are one of — if not the most — single important component of a successful SEO campaign. Keywords refer to the words typed into a search box – be it on Google, Bing, or Yahoo. However, there is much more to keywords than just that.

The keywords typed into a search box reveal certain details about customers and how they go about searching for things. Knowing this, it’s important to target keywords that mimic your customer’s minds and search tendencies.

Vôos Programados Solidários